Notícias de Criciúma e Região

Momento é de corrigir a precisão, avalia Tencati

Após a partida, técnico do Criciúma analisou empate em Chapecó neste sábado, dia 24 e projeta ajustes para receber o CRB na terça-feira, dia 27

Os erros de precisão foram os principais adversários do Criciúma no empate de 1×1 diante da Chapecoense, na tarde deste sábado, dia 24, na Arena Condá. A avaliação pertence ao técnico do time carvoeiro, Cláudio Tencati, em coletiva após a partida.

O resultado do clássico catarinense, válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, deixa o Tigre fora da zona de classificação, mas reforça o bom desempenho dentro da competição. Os donos da camisa preta, amarela e branca voltam para casa com quatro dos seis pontos que tentaram buscar na jornada fora de casa. “Hoje faltou precisão e sofremos o gol por isso o que já vamos conversar amanhã para resolver contra o CRB. Com a margem que estamos trabalhando agora, não podemos errar essa precisão”, destacou em referência ao gol que levaram de contra-ataque, em tática de três contra três e ganhando fora de casa. “Num geral da partida fomos bem, mas poderíamos ter ganhado. Não podemos também deixar de destacar que é um clássico, e nos últimos dois anos não perdemos para a Chapecoense e o adversário também veio para um clássico e não deu mole, não”, acrescentou.

O elenco se reapresenta na tarde deste domingo, dia 25 e deve treinar em um período na segunda-feira, dia 26. A partida contra o CRB, acontece na terça-feira, às 19h, no estádio Heriberto Hulse. Para este confronto, por conta de suspensões por cartões e lesões, Tencati ainda terá desafios para escalar o time. Do Departamento Médico, ele aguarda o retorno de Gustavo, Cristovam, Hélder, Vizeu e Éder. Já Marquinhos Gabriel ainda é improvável que esteja à disposição.

Você também pode gostar