Notícias de Criciúma e Região

Metropolitano promove costelaço e lucro será revertido para a reforma do clube

O primeiro costelaço do Metropolitano Club, de Nova Veneza, está perto de acontecer. Nesta sexta-feira, a partir das 19h, no Salão Multiuso da Paróquia São Marcos, acontece mais um encontro em prol da revitalização do local que tem muita história em Nova Veneza.

“Além de ter muitas opções e atrativos, o valor vai servir para fazer uma grande reforma no clube, que é rico e importante até para a região”, destaca o primeiro secretário, Emerson Crippa.

“Esse projeto tem dado muita força e ânimo para a gente fazer algo para a população. Estamos lutando para ver o Metropolitano Club revitalizado”, acrescenta o presidente, Nivaldo Nuernberg.

Parcerias sociais com a comunidade

O Metropolitano Clube foi fundado em 1940 no objetivo de parcerias sociais com a comunidade de Nova Veneza.  Dino Gorini foi o primeiro presidente e Alfredo Bortoluzi era o primeiro secretário, dentre os 50 sócios fundadores. Bailes, festas, casamentos, reuniões políticas, além de peças de teatro e até mesmo boate serviram de muitos encontros no local.

Fazem parte da atual diretoria Nivaldo Nuernberg, como presidente, Nirlei Luiz Bortolotto, vice-presidente, Emerson Crippa, primeiro secretário, Abadia Duminelli Gorini compõe a segunda secretaria, Danilo Bratti é o primeiro tesoureiro e Narcisa Mondardo Frigo é a segunda tesoureira.

Para participar do costelaço os ingressos estão sendo vendidos por R$30, pelo telefone (48) 99622 7575.

 

Você também pode gostar