Metropolino busca o bicampeonato

O Grêmio Esportivo Metropolitano, de Nova Veneza, equipe filiada da Liga Atlética da Região Mineira, viajou nesta quinta-feira, dia 2, para a cidade de Joinville, para as disputas do Campeonato Estadual de Futebol não profissional adulto de 2017, atrás do título de bicampeão catarinense de futebol amador.

O troféu estadual já foi conquistado em 2015. Ano que o Metropolitano também foi o campeão da Copa Sul e do Regional da Larm da primeira divisão. O primeiro jogo do Metropolitano será na sexta-feira, dia 3, às 15 horas, quando enfrenta o campeão da região Oeste, o Cometa, em partida válida pela semifinal da competição. O vencedor do duelo estará na final. Caso haja empate, o ganhador será definido nas penalidades.

Ainda na sexta, às 17 horas, será jogada a outra semifinal, entre o Carlos Renaux, de Brusque e o América, de Joinville, que venceu o Naútico, de Florianápolis,  por 5×4, nesta quinta (2), na fase preliminar do certame.

A decisão do campeonato será disputada no sábado, 4, às 16 horas. Todos os jogos serão realizados no Estádio Olímpico de Joinville.

 

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.