Marcas que estão na cabeça do consumidor serão homenageadas no prêmio Destaque

As marcas mais lembradas no ano de 2017, serão homenageadas na noite desta quinta-feira, às 19h30, no AM Master Hall. Empresas dos mais variados segmentos serão premiadas durante a quinta edição do prêmio Destaque Regional Sul, promovido pela TV Litoral Sul.

O resultado surgiu conforme pesquisa realizada em maio deste ano, pelo Instituto Datafocus, em 49 bairros de Criciúma. Para o diretor da TV Litoral Sul, Sandro de Mattia, o prêmio é uma forma de que a TV Litoral Sul encontrou de valorizar estas marcas. “O Instituto de pesquisa define quais as marcas que estão na cabeça do consumidor e reunimos os vencedores para essa premiação”, destaca.

Para chegar aos nomes das marcas mais lembradas o relações públicas do Datafocus, Charles Cargnin, explica que foram aplicados 400 questionários e a metodologia utilizada respeitou o perfil socioeconômico da cidade de Criciúma, quanto a idade, gênero, sexo, grau de escolaridade e renda familiar. “Foi perguntado aos entrevistados qual empresa eles consideravam destaque nos segmentos elencados pela pesquisa, e as as respostas vieram de forma espontâneas. Dentro dessa mostra o resultado refletiu proporcionalmente aquilo que representa a cidade de Criciúma”, considera.

O evento conta com o patrocínio da Federação Indústria do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Governo de Criciúma e Associação dos Lojistas do Comércio de Criciúma (Sindlojas).

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.