Notícias de Criciúma e Região

Legislativo de Treviso será comandado por uma mulher no próximo ano

A Câmara de Treviso elegeu nesta terça-feira, 17, a nova Mesa Diretora para comandar a Casa em 2020. A chapa única foi eleita por unanimidade. A vereadora Crisleide Cimolin (MDB) será a segunda mulher a assumir a presidência do Legislativo. O vice-presidente será o parlamentar Reginaldo Rizzati (MDB). Os edis Luciano Miotelli (MDB) e Sidnei Viola (PP), foram eleitos primeiro e segundo secretários, respectivamente.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O objetivo da nova Mesa Diretora é Legislar em prol do bem-estar da população. Crisleide frisou que a Câmara vai continuar fiscalizando as ações do Executivo. “A expectativa é aprovar projetos bons pra Treviso, rejeitar aqueles que não são favoráveis e que não trazem o desenvolvimento e o benefício para os serviços públicos”, disse.

Ela destacou a importância da participação feminina da política. “Ser presidente da Câmara mostra o apoio do meu partido, e também das pessoas que acreditam na mulher. Eu estou muito feliz, pois é um espaço a mais que abre para gente poder trabalhar, discutir projetos, discutir o futuro de Treviso. Deixo a porta aberta para que mais mulheres se candidatem”, finalizou.

Você também pode gostar