Notícias de Criciúma e Região

Justiça revoga medida cautelar e Joares Ponticelli não terá mais que usar tornozeleira eletrônica

Em 29 de junho do ano passado, o político, que é réu no processo da Operação Mensageiro, teve a sua prisão preventiva substituída por medidas cautelares

Nesta quinta-feira (12), o Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu por unanimidade revogar a medida cautelar que obrigava que o ex-prefeito de Tubarão Joares Ponticelli, preso na terceira fase da Operação Mensageiro, utilizasse uma tornozeleira eletrônica. Entretanto, outras medidas cautelares, como o afastamento do cargo, proibição de acessar a Prefeitura Municipal de Tubarão e a proibição de ter contato com qualquer testemunha, réu ou colaborador premiado da ação, estão mantidas.

Em 29 de junho do ano passado, o político, que é réu no processo da Operação Mensageiro, teve a sua prisão preventiva substituída por medidas cautelares. Dias depois, logo no início de julho, o ex-prefeito renunciou ao seu cargo.

Joares Ponticelli segue na vida pública, estando em campanha como candidato a vereador em Tubarão enquanto aguarda seu julgamento.

Você também pode gostar