Tributo aos Beatles desembarca em Criciúma nesta sexta-feira
Espetáculo “Hey Jude & Orquestra” acontece no Teatro Elias Angeloni e enaltece trajetória do quarteto de Liverpool
Para quem é fã dos Beatles, aí vai uma boa notícia: estão abertas as vendas de ingressos para o espetáculo Hey Jude em Criciúma, que presta seu tributo em grande estilo com uma apresentação única e especial nesta sexta-feira (20), no Teatro Elias Angeloni, às 21 horas, e aposta em um repertório amplo e na fidelidade de arranjos, timbres, vozes, figurinos, trejeitos e até nos diálogos em inglês no palco.
A banda se apresenta com a turnê ‘Now And Then’, que dá nome a última música dos Beatles, lançada no ano passado. O novo show traz novos figurinos e repertório incluindo os principais sucessos dos Beatles e canções que não eram apresentadas no espetáculo até então.
Formada por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon), a HEY JUDE conta ainda com uma orquestra regida pelo maestro Anselmo Ubiratan (intérprete de George Martin no espetáculo) que é responsável pela transcrição minuciosa de todas as orquestrações originais, proporcionando as mesmas experiências sonoras encontradas nas canções originais dos Beatles.
Os integrantes da banda Hey Jude já tocaram e gravaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório; se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club e tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas. Em 2013, a banda se apresentou no Rock in Rio. Os instrumentos do espetáculo são das mesmas marcas e modelos usados pelos Beatles. O figurino minucioso retrata três fases diferentes do grupo. Das abotoaduras às costeletas, nenhum detalhe é esquecido.