Notícias de Criciúma e Região

Justiça prorroga prisão temporária de suspeito de matar Jeff Machado

Ele está preso desde 15 de junho, quando foi encontrado escondido em um hostel

A 1ª Vara Criminal do Rio acatou um pedido do Ministério Público e prorrogou a prisão temporária do produtor de TV Bruno de Souza, um dos principais suspeitos do assassinato do ator Jeff Machado.

Ele está preso desde 15 de junho, quando foi encontrado escondido em um hostel na zona sul do Rio de Janeiro. A decisão foi proferida pelo juiz Guilherme Schillingde, que pontuou que Bruno deve seguir preso até que outras testemunhas prestem depoimento.

Segundo Jairo Magalhães, advogado da família, o inquérito ainda não foi concluído, pois ainda falta uma testemunha ser ouvida. Segundo ele, agrava ainda o fato de Bruno ter entrado em contato com testemunhas antes de ser preso.

A previsão é que o inquérito seja concluído na próxima semana. O garoto de programa Jeander Vínicius da Silva Braga, também está preso, na mesma cadeia mas em cela separada, desde o dia 2 de junho.

Bruno foi preso no Morro do Vidigal, Zona Sul da cidade, durante uma operação conjunta com a Polícia Civil. Ele responde pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, estelionato e maus-tratos de animais.

Corpo de Jeff Machado, ator de Araranguá, é encontrado concretado em baú

Missa e sepultamento de ator Jeff Machado ocorre neste sábado

Justiça decreta prisão temporária de suspeitos da morte de Jeff Machado

Principal suspeito de matar Jeff Machado é preso

 

Você também pode gostar