Notícias de Criciúma e Região

Justiça decreta prisão temporária de suspeitos da morte de Jeff Machado

Eles foram indiciados pela Polícia Civil por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver

O juízo da 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro decretou a prisão temporária dos indiciados no caso Jeff Machado. A informação foi confirmada em nota oficial do Tribunal de Justiça do RJ, na noite desta quinta-feira,01.

A prisão temporária de Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, e Jeander Vinícius da Silva Braga, de 29, foi solicitada anteriormente pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio. “O inquérito tramita em segredo de Justiça. Dessa forma, não temos acesso a mais informações”, encerra a nota.

Os dois são suspeitos de matar o ator Jeff Machado e foram indiciados pela Polícia Civil por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

O caso

O ator Jeff Machado, de 44 anos, foi encontrado morto e enterrado em um baú sob dois metros de concreto, no quintal de uma casa em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na segunda-feira,22 de abril. Ele estava com os braços amarrados acima da cabeça e ferimentos no pescoço. Jeff estava desaparecido desde janeiro. À época, interpretava um soldado filisteu na novela Reis, exibida desde março de 2022 na Record TV.

Você também pode gostar