Inovação é pauta de encontro do Núcleo de Marketing da Acic
Integrantes participaram de workshop sobre ferramenta criativa para mapeamento de novas ideias e planejamento
O Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promoveu nessa terça-feira, 8, o primeiro encontro do ano, tendo como pauta a inovação. Reunidos no Centro Tecnológico da Satc, os integrantes participaram do Workshop Map.in, uma ferramenta criativa para mapeamento de novas ideias e planejamento, tendo como facilitador o professor Diego Piovesan.
“Temos programação para todo o ano e os encontros acontecerão mensalmente, com temas sobre marketing, vendas e inovação”, ressalta Graziela Gislon, coordenadora do núcleo.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
O próximo evento, programado para o dia 22 de fevereiro, será uma palestra on-line conduzida pelo professor Dado Schneider, publicitário, doutor em Comunicação e um estudioso do comportamento de consumo. Ele vai abordar o tema “As vendas nunca mais serão as mesmas: o que fazer?”, em encontro voltado aos nucleados e convidados.
Pioneirismo
Primeiro grupo do Estado dedicado ao marketing, o Núcleo da Acic nasceu com a missão de compartilhar conhecimento e fomentar o desenvolvimento do marketing de qualidade no Sul de Santa Catarina. Atualmente, o grupo conta com 35 nucleados.
“Somos pioneiros! Somos um grupo arrojado, provocador e de vanguarda, reconhecido pela qualidade de sua produção e por suas ações transformadoras. Nossos principais valores são as pessoas em primeiro lugar, a paixão, o respeito, a ética, a sustentabilidade, a educação e a profissionalização”, enaltece Graziela.
A coordenadora destaca que o trabalho é desenvolvido também por meio de parcerias com empresas, instituições de ensino e entidades. “Nosso objetivo é justamente esse, de gerar conexão”, pontua.
Com informações: imprensa ACIC