Notícias de Criciúma e Região

Incêndio que destruiu casa em Içara pode ter sido criminoso

No imóvel havia três kitnets e a suspeita é que um dos inquilinos teria ateado fogo

O incêndio que destruiu uma casa na noite de terça-feira, dia 1º, em Içara, pode ter sido criminoso. Na edificação, localizada na Rua Miriam Gugliermi Pavei, no bairro Vila Nova, morava o proprietário do imóvel e três inquilinos em kitnets alugadas. A suspeita é que um deles teria ateado fogo em um cômodo.  

O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado por volta das 21h30 e, como o incêndio era de grandes proporções, foi solicitado a ajuda da guarnição de Criciúma para auxiliar no combate. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegando no local conversou com os envolvidos. O proprietário do imóvel relatou que alugou uma das kitnets para dois homens, que os dois discutiam com frequência.  Por volta das 21 horas o dono da edificação foi informado que colocaram fogo em uma das kitnets. 

Uma testemunha, que também é morador do local, informou que dois homens de uma kitnet estavam discutindo. Durante a briga, ouviu eles falando que iriam embora, mas antes iriam atear fogo no imóvel. Quando o proprietário chegou no imóvel, encontrou a kitnet em chamas.

O Corpo de Bombeiros utilizou 22 mil litros de água para combater o fogo, que se espalhou e atingiu toda a edificação. Uma perícia será realizada no imóvel pelo Corpo de Bombeiros, para que a Polícia Civil identifique a causa do incêndio.

Leia mais:

Incêndio de grandes proporções destrói casa em Içara

Você também pode gostar