Notícias de Criciúma e Região

Identificados e presos acusados de roubo em Sangão

Crime, que deixou um ferido, aconteceu em junho deste ano

Foram presos na tarde desta quinta-feira, dia 09, dois homens acusados de um roubo, que deixou um homem ferido, em Sangão, na madrugada do dia 29 de junho, na localidade de Garganta. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Sangão, um deles tem 21 anos e o outro, na época do crime, era adolescente.

O crime

No madrugada do dia 29 de junho, dois homens invadiram uma cerâmica na localidade de Garganta, com o pretexto de pedir combustível, uma vez que, segundo eles, o veículo que estavam havia acabado a gasolina. De acordo com os policiais, os funcionários teriam dito que não poderiam ajudá-los. Com a negativa, eles teriam ido a uma residência ao lado da empresa para tentar conseguir o combustível, entranto, o morador, que é funcionário da empresa ao lado da cerâmica, tentou socorrê-los, porém não conseguiu.

Os dois jovens, então, supostamente passaram a agredir a vítima a fim de roubar o carro dela, além de dinheiro. A vítima teria tentado reagir, porém, supostamente, foi agredida pelos acusados por quase duas horas, sendo deixada desmaiada às margens da rodovia. O dono do carro chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Jaguaruna com várias lesões, perdendo parte de um dos dedos da mão direita.  O homem de 21 anos foi preso preventivamente pelo crime de roubo e corrupção de menor, e o adolescente responderá também a um procedimento policial análogo ao crime de roubo . Ele já estava preso no presídio regional de Criciúma, por ter cometido outro crime.

Você também pode gostar