Notícias de Criciúma e Região

Homem é suspeito de colocar fogo na casa da ex-mulher, no Rincão

Casa foi completamente destruída pelo incêndio na madrugada dessa segunda-feira, dia 30

Um incêndio que destruiu uma casa na Zona Sul de Balneário Rincão na madrugada dessa segunda-feira, dia 30, pode ter sido criminoso. De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal que morava no imóvel havia se separado há aproximadamente 15 dias e o ex-marido havia agredido a mulher no dia anterior. A casa fica localizada na Zona 

Segundo a PM, no domingo a jovem, de 24 anos, que morava na casa, registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, de 29 anos, por agressão. Segundo a jovem, o casal havia se separado há poucos dias e eles tinham uma relação conturbada. 

A jovem relatou ainda que recebeu uma mensagem do ex na noite anterior ao incêndio, no domingo. Ele teria exigido que ela conseguisse R$ 80 mil, caso contrário, iria causar prejuízos a ela. Com medo, a mulher foi para a casa de um familiar.

Por volta das 4 horas da madrugada, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio no imóvel. Os socorristas acharam estranho o fato de uma escada estar apoiada nos fundos da casa, aparentemente usada para ter acesso ao telhado. A jovem relatou que o item ficava trancado com um cadeado, que só ela e o ex-marido tinham a chave.

As chamas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estavam concentradas no centro da residência. Os fatos chamaram a atenção dos socorristas que acionaram o Instituto Geral de Perícias (IGP) que investiga o caso.

Leia mais:

Incêndio destrói casa no Balneário Rincão

Você também pode gostar