Notícias de Criciúma e Região

Homem é morto a tiros e vizinho é atingido por disparo

Jean Carlos Máximo Machado foi morto na frente da esposa e do filho pequeno

Um homem, identificado como Jean Carlos Máximo Machado, de 31 anos, foi morto a tiros na frente da família na noite dessa quinta-feira, dia 20, em Morro da Fumaça. O vizinho da vítima foi atingido por um disparo. O homicídio aconteceu na Rua João Silvio Manoel, no bairro Maccari.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h30. Chegando no local, encontrou o homem já morto em frente a uma casa, coberto por um lençol branco. Ao lado da vítima estava a esposa, que presenciou o fato.

Conforme a mulher, ela, o esposo e o filho pequeno estavam chegando em casa e, quando pararam o veículo na frente da residência, foram abordados por dois homens. Um deles foi em direção a Jean e apontou a arma para ele, que saiu correndo.

A dupla correu atrás da vítima e realizou aproximadamente cinco disparos contra Jean, em frente a uma casa. O Samu foi acionado, mas quando chegou no local, ele já estava sem sinais vitais.

Um vizinho da vítima, que ao ouvir os tiros foi verificar o que estava acontecendo, foi atingido na perna por um disparo de arma de fogo, sendo encaminhado ao hospital por parentes. Em seguida os autores do crime saíram correndo em direção a rodovia. 

O corpo de Jean será velado na capela mortuária de Morro Da Fumaça a partir das 8 horas desta sexta-feira, dia 21. O sepultamento está previsto para às 15 horas no cemitério local.

Você também pode gostar