Notícias de Criciúma e Região

Homem é encontrado morto a facadas em Criciúma; esposa e filho teriam cometido o crime

Mãe e filho foram presos na noite dessa terça-feira, dia 1º, em Criciúma, por terem matado a facadas um homem -esposo da mulher e pai do homem. O homicídio aconteceu na Rua Amarante Nunes, no bairro Colonial, por volta de 15h, mas a Polícia Militar foi acionada somente por volta das 17 horas.

Conforme a PM, a guarnição recebeu uma ligação anônima informando que havia um corpo dentro de uma casa. Chegando no local, encontrou uma mulher com uma criança no colo, em frente a residência, ela informou que estaria sozinha em casa com o bebê. Após ser questionada sobre o corpo, a mulher confirmou que o marido estava morto dentro do imóvel.

A PM entrou na casa e encontrou a vítima morta a facadas caída no chão. Questionada a mulher, ela relatou que o marido havia ido embora fazia um mês, pois era muito agressivo e a traía. Na tarde dessa terça-feira, o esposo voltou para a casa, iniciou uma discussão com a mulher e foi para cima dela com um canivete.

Contou ainda para a PM que o filho estava deitado no sofá e veio defender a mãe, momento que pegou o canivete e desferiu golpes no pai. O homem conseguiu ainda ferir o filho com uma facada na mão.

Em seguida, o filho teria ido com a esposa ao Hospital São José, em Criciúma, devido ao ferimento por canivete na mão. A PM foi até o local e encontrou ele na unidade hospitalar. Ele confirmou a história da mãe e disse que deu um golpe mata-leão no pai.

O homem ficou hospitalizado pois passaria por cirurgia devido a gravidade do ferimento, mas vai responder por homicídio. A mãe foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma, onde também irá responder pelo crime de homicídio.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A Polícia Científica também esteve no local.

Você também pode gostar