Hoje é dia de Expomais

Gestores e profissionais ligados às áreas de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia, têm encontro marcado com algumas respostas para as suas inquietações, a partir desta quarta-feira, 26 durante a segunda edição da Expomais- Encontro Sul-Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O evento também irá falar sobre oportunidades em meio à crise, as tendências de comportamento da economia brasileira e como inovar e empreender neste cenário.

Até a quinta- feira, 26 serão mais de 40 horas de atividades simultâneas, como Case Mais, Diálogo Mais, Painel Mais, Lab Mais e Sala de Convergência. Além das cinco palestras âncoras: Fernando Kimura (Marketing), Eliane Cantanhêde (Administração), Lala Deheinzelin (Inovação), Renato Stefani (Sinergia) e Alexandre Barbosa (Palestra Mais). Além disso, outros espaços estarão à disposição do público para apresentação de projetos, debates, práticas inovadoras e confraternização.

Outras atividades:

 Case Mais – Apresentação dos projetos com maior êxito nas áreas abordadas pela Expomais. Inspiradoras referências para fazer sempre melhor.

Diálogo Mais – Interessantes debates entre experts e participantes, sempre tendo como tema a especialidade de cada convidado. A interação de todos será o grande diferencial.

 Painel Mais – Assuntos de todas as vertentes propostas pelo evento serão aqui debatidos pelos respectivos especialistas junto ao público.

 Lab Mais – É neste ambiente que tudo poderá ser colocado em prática, podendo todos interessados exercitar as metodologias ensinadas, assim como expor suas habilidades junto às ferramentas e técnicas abordadas na Expomais.

Sala de Convergência – Compartilhamento de experiências, interação ou simplesmente um bate-papo informal fazem deste ambiente o melhor lugar para descontrair sem perder o foco profissional. Perfeito para networking.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.