Grave acidente causa morte de idoso e deixa quatro vítimas feridas em Campo Bom

Um grave acidente foi registrado no fim da tarde dessa sexta-feira, 7, por volta das 17h da tarde, na Rodovia João Silvano, na localidade de Campo Bom, em Jaguaruna. Uma colisão frontal entre um Fiat/ Pálio vermelho e uma caminhonete Hilux dourada ocasionou a saída de pista e capotamento dos dois veículos que vieram  parar na via lateral.

Um Fiat/Palio de cor vermelha com quatro ocupantes, sendo dois homens, um deles o condutor de 80 anos que já não apresentava sinais vitais e veio a óbito no local, e o passageiro que foi encontrado já fora do automóvel e foi atendido pelo Samu.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Ainda no veículo estavam duas crianças, sendo um menino de dois anos e uma menina de sete anos, ambos foram conduzidos ao hospital para avaliação médica. Na caminhonete Hilux estavam dois ocupantes, o condutor, um homem de 46 anos e uma criança de quatro anos.

O condutor da Hilux apresentava um corte na cabeça e se queixava de dor na região da cervical e tórax, sendo imobilizado e encaminhado ao hospital em Jaguaruna. A criança nada sofreu porém foi encaminhada também para avaliação médica. A Polícia militar esteve no local e prestou apoio a guarnição dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna .

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.