Copa do Brasil: primeiro desafio dos comandados de Paulo Baier já tem data marcada

A Confederação Brasileira de Futebol definiu nesta sexta-feira a tabela da terceira fase da Copa do Brasil, com uma programação de jogos entre 20 de maio e 10 de junho.

O Tigre vai decidir a vaga em casa

Os duelos do Criciúma contra o América-MG estão marcados para 20 de maio, às 19h, no Independência, em Belo Horizonte, e 27 de maio, às 21h, no Heriberto Hülse, em Criciúma.

O elenco carvoeiro treina forte 

O Criciúma treinou a parte técnica e tática na tarde desta sexta-feira, 7,  no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O técnico Paulo Baier comandou uma atividade intensa visando as próximas competições da temporada. O Tigre disputará o Campeonato Brasileiro da Série C, que inicia no final de maio, além terceira fase da Copa do Brasil.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Pela Série C, os carvoeiros estreiam no estádio Heriberto Hülse contra o Ituano. A partida ocorre no final de maio. A data deste confronto será confirmada  pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Neste sábado, 8, o grupo de atletas treina em dois períodos no CT Antenor Angeloni. A atividade da manhã terá início às 9h30min, já o trabalho da tarde ocorre a partir das 14h30min.

Reforços a caminho 

Os volantes Léo Costa e Jessé Costa podem ser anunciados a qualquer momento. Léo Costa teve passagens pelo Hercílio Luz, e recentemente atuou pelo Sampaio Corrêa, onde disputou o Brasileirão da Série B e Santo André. Jessé Costa foi um dos destaques do Próspera no Catarinense, além de ter trabalhado com Paulo Baier nas campanhas de acesso do Time da Raça no Catarinense da Série C de 2018 e da Série B, em 2020. Jessé é natural de Criciúma e começou a carreira na base carvoeira.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.