Notícias de Criciúma e Região

Governador Moisés dá resposta inesperada ao ser questionado sobre o que faltou para estar no 2º turno

Moisés vestia uma camiseta com a escrita “don't quit”, "não desista" em português

O governador Carlos Moisés, acompanhado da primeira-dama Késia Martins da Silva, vou por volta das as 12 horas, deste domingo, dia 30, no Colégio São José, em Tubarão. Após votar, Moisés conversou com os jornalistas presentes no local e comentou sobre a transição para o próximo governador, além de falar sobre o que faltou para estar no segundo turno.

“O voto”, essa foi a resposta de Moisés quando questionando sobre o que faltou para estar no segundo turno. Sorridente, o governador que vestia uma camiseta com a escrita “don’t quit”, “não desista” em português, surpreendeu os repórteres com a resposta, mas passado alguns segundos de silêncio, a entrevista voltou a acontecer normalmente.

“Estamos promovendo uma transição adequada para o novo governador que será eleito hoje. Qualquer resultado será bem aceito, pois será a vontade das pessoas”, afirmou Moisés. Ele já editou um decreto que estabelece o início da transição a partir da nomeação de pessoas designadas pelo candidato eleito.

Com a , o governador frisou que o Estado está com as contas equilibradas, mais digital, menos burocrático para os cidadãos, sem aumento de impostos e com projetos bem encaminhados.

Você também pode gostar