Notícias de Criciúma e Região

Golpe: tutora se finge de morta e faz cachorra fujona voltar para casa

Ana Magnólia pagou o maior mico deitada no chão, no meio da rua, mas conseguiu que Amora voltasse

O vídeo de uma mulher se fingindo de morta para que a sua cachorra fujona voltasse para casa, viralizou esta semana no Instagram do site Só Notícia Boa. Curtam só que história engraçada!

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A gravação que deu origem a tudo isso é da cachorrinha Amora e de sua tutora, Ana Magnólia Monteiro. Ela pagou o maior mico deitada no chão, no meio da rua, mas conseguiu que a bichinha voltasse. A cena aconteceu em uma das ruas de Cariri, no Ceará e foi filmada e compartilhada no perfil do Instagram do filho dela, Max Petterson.

No vídeo, Max conta que Amora fugiu sem coleira, e que a mãe garantiu que se deitasse no chão e se fingisse que estaria passando mal, ela voltaria. Então, de uma maneira muito divertida, a dona de casa faz toda a encenação, para comprovar a eficácia de sua técnica.

Na primeira tentativa, Amora não viu e não funcionou. Mas, já na segunda Ana Magnólia deita novamente e começa a dizer: “Ai, Amora, tô morrendo”. Em poucos segundos, a cachorra aparece correndo para socorrer sua tutora. Com muitas lambidas e abanos de rabo, ela fica ao lado da mulher tentando ‘reanimá-la’. E foi aí que conseguiram pegá-la. “Eita, ela veio, ela veio! Pega ela, mãe! Segura ela, mãe! Deu certo”, dizia Max comemorando.

No final, ele ainda brinca. “Quando você desmaiar de verdade mãe, ela não vai mais acreditar”, disse rindo.

Assista o vídeo:

Você também pode gostar