Garagem de residência é destruída por incêndio

Na manhã deste domingo, 12, por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na Rua Amaro José Pereira, no bairro Coloninha, em Araranguá.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que o incêndio atingia uma edificação residencial de alvenaria abandonada, medindo aproximadamente 80m² de área total.

O acesso foi realizado pela portão principal que já estava aberto, e a casa não possuía energia elétrica(ausência do medidor). O incêndio destruiu a garagem juntamente com a armação(madeira) da mesma, uma parte que parecia ser de uma sala/cozinha bem como a parte da armação de madeira desse cômodo, o restante dos cômodos foram danificados em virtude da fumaça, segundo as informações do Corpo de Bombeiros.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Foram utilizados aproximadamente 1 mil litros de água para extinção das chamas. Após os procedimentos cabíveis, o local foi deixado aos cuidados da guarnição da Polícia Militar. Os vizinhos informaram que a casa é habitada por um moradores de rua. O proprietário não foi localizado.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.