Futebol Feminino FME/Criciúma E.C enfrenta o Sport na próxima sexta

A partida será realizada no estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE) e faz parte da divisão A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino

A equipe de Futebol Feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) / Criciúma E.C se prepara para o confronto com o Sport, que ocorrerá nesta sexta-feira, 18, às 16h30. A partida será realizada no estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE) e faz parte da divisão A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino.

As carvoeiras realizarão o último treino na tarde de amanhã, quarta-feira, 16, e viajarão às 2h da madrugada de quinta, 17. É a primeira participação do elenco da treinadora Bina Cassol na competição. Até o momento, o Tigre foi derrotado pelo Bragantino e pelo Fluminense, venceu o Atlético Goianiense e empatou com o Vila Nova no jogo passado. Agora, as atletas buscam um bom resultado para finalizar a primeira etapa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O campeonato é dividido em duas fases. Na primeira, 36 times se dividiram em seis grupos. Os 16 melhores colocados seguem para as eliminatórias, onde os quatro semifinalistas garantem vaga na Série A1 do brasileirão 2022. Esta será a última rodada dessa primeira fase e o time está em quinto no grupo D. As jogadoras não podem mais alcançar a primeira ou segunda posição desse grupo. No entanto, elas ainda têm chances de classificação, com uma combinação de resultados, que pode fazê-las avançar como um dos quatro melhores terceiros colocados.

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.