Notícias de Criciúma e Região

Funcionários são amarrados e bandidos fazem a limpa em joalheria

PM conseguiu recuperar os produtos furtados, mas os criminosos conseguiram fugir

A proprietária e os funcionários de uma joalheria viveram momentos de tensão e medo durante a tarde dessa quinta-feira, dia 30, no bairro Magalhães, em Laguna. Dois homens entraram no estabelecimento, por volta das 15 horas, dizendo que queriam comprar alianças.

Com uma arma de fogo, anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram todas as mercadorias da joalheria, como pulseiras, correntes de ouro, relógios, óculos e anéis. Após, colocaram todos os produtos em uma mochila, amarraram a proprietária e os funcionários e os colocaram no banheiro.

A dupla fugiu em um carro Volkswagen Gol branco. A Polícia Militar (PM) repassou as informações às cidades vizinhas, onde o veículo foi visto por uma guarnição na BR-282, em Rancho Queimado. 

Com o apoio de outras guarnições de área, foi realizado um acompanhamento do veículo. Durante a fuga, os criminosos abandonaram o veículo na via e fugiram pela mata. Na fuga, um homem abandonou uma mochila, que estava com as jóias roubadas na joalheria. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

Você também pode gostar