Notícias de Criciúma e Região

Fumaça de churrasco vira caso de polícia em cidade do Sul

A fumaça de um churrasco virou confusão entre vizinhos e caso de polícia em Braço do Norte

Aquele churrasco de final de semana quase terminou em briga e virou caso de polícia, neste final de semana, em Braço do Norte. Um homem chamou a Polícia Militar (PM) por alegar que uma grande quantidade de fumaça estava invadindo a casa dele e vindo do vizinho. Já o vizinho alegou que foi xingado e que a fumaça estava saindo em uma chaminé alta.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com a PM, ao chegar no local já não havia tanta fumaça. Porém o homem que realizou o chamado mostrou vídeos em que era possível ver a quantidade de fumaça que entrava na propriedade vinda do vizinho. Ele relatou aos policias que teria tentado contatar o vizinho devido a fumaça, mas não foi atendido.

Já o vizinho relatou aos policiais que fez o fogo na churrasqueira para um churrasco que iria preparar para a família. Além disso, que a fumaça saía de uma chaminé de altura e confirmação padrão. No vídeo, é possível ver a fumaça saindo da chaminé. Ele relatou ainda aos policiais, que o homem havia jogado água sobre o muro bem como teria o xingado.

Diante da situação, os policiais militares conversaram com os dois. Ficou acordado que reparos na chaminé deveriam ser realizados pelo vizinho e que ele não deveria utilizar a churrasqueira até terminar as obras. Já para o homem que realizou o chamado, os policiais pediram que tivesse paciência e não entrasse em conflito com o vizinho. Um Boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado, compromissando os dois a se apresentarem em juízo quando solicitado pela Justiça, foi feito pelos PMs.

Segundo caso em Braço do Norte

Não é a primeira vez que a fumaça de uma churrasqueira termina em caso de polícia em Braço do Norte. Em dezembro, a fumaça da churrasqueria que saía de uma chaminé terminou em briga no bairro São Francisco de Assis. Um homem relatou aos policiais, na época, que o vizinho estava incomodado devido ao fato da chaminé ser próximo a área da piscina da casa dele.

Após ameaças, ele teria danificado as calhas que serviam de isolamento para não inflitrar água pelas paredes das duas casas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela PM.

 

Leia mais
Vizinhos brigam por causa de chaminé de churrasqueira

 

 

Você também pode gostar