Anúncio

Forças militares de Santa Catarina e Rio Grande do Sul realizam Operação Divisa

Mais de 350 policiais militares participaram na manhã desta sexta-feira, 25, de uma megaoperação conjunta entre Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e a Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul. Na oportunidade foram cumpridos mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.

Os trabalhos tiveram investigações da Brigada Militar e Polícia Militar, por meio de suas Agências de Inteligência, onde reuniram ao longo de dez meses informações relevantes que deram subsídio para os pedidos de busca, apreensão e mandados de prisões, com manifestação favorável e célere do Ministério Público do Rio Grande do Sul e Judiciário locais.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Com uma rápida resposta, foram realizadas dez prisões e 20 armas de fogo apreendidas, além de drogas, celulares, documentos e dinheiro.

Em Santa Catarina, foram cumpridas quatro prisões, três delas, decorrente de mandado de prisão e um flagrante delito. Foram apreendidas oito armas de fogo, duas carabinas de pressão com aproximadamente 100 munições, drogas, R$3.950,00 em espécie, além de 31 telefones celulares, pen drives, câmera fotográfica, talões de cheques, agendas e demais documentos ligados a facção criminosa.

Também participaram da operação o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Choque, Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM), Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Polícia Ambiental e o Pelotão de Policiamento com Cães (K9).

Vídeo:

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.