Notícias de Criciúma e Região

Filha de empresário é sequestrada em Criciúma; buscas seguem

Família foi rendida quando chegava em casa, no bairro Pio Corrêa, no início da madrugada desta quarta-feira, dia 23

A família de um empresário de Criciúma foi surpreendida por criminosos enquanto chegava em casa no início da madrugada desta quarta-feira, dia 23. No carro havia o pai, a filha de 11 anos, e um amigo da criança. Eles retornavam do jogo do Tigre quando por volta de meia-noite, no bairro Pio Corrêa, foram abordados por cerca de cinco bandidos, que estavam em dois veículos.

A menina foi raptada e levada pelos criminosos, que fugiram em direção ao bairro Próspera. O pai acionou a Polícia Militar (PM) que realiza buscas pela criança, com o auxílio de policiais de folga e viaturas de cidades vizinhas.

Por volta de 00h40 desta quarta-feira um dos carros usado pelos criminosos, um Volkswagen Jetta, foi encontrado incendiado no bairro Linha Batista. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou o veículo em chamas na Rua Silvio Recco.

De acordo com a PM, até o momento a menina não foi encontrada e os criminosos não entraram em contato pedindo resgate. A Polícia Civil e a Polícia Científica estão investigando o caso. A PM pede para que toda e qualquer informação deve ser repassada pelos telefones 190 da PM ou pelo 181 da PC.

A Polícia Militar (PM) emitiu uma nota sobre o caso por volta das 11 horas, acompanhe abaixo:

Comunicado

Informamos que desde o início dos fatos relativos ao sequestro ocorrido por volta das 00h30min de hoje (23/08/2023) em Criciúma, o Comando do 9º BPM e todos os demais Policiais Militares envolvidos estão de forma incansável realizando várias ações no intuito de buscar subsídios e traçar estratégias a fim de chegar ao paradeiro da menor levada pelos criminosos. Desta forma, parcela do efetivo, inclusive Policiais Militares de folga que se voluntariaram, foram direcionados para tais buscas. A Agência de Inteligência do 9ºBPM vem produzindo uma série de informações importantes que estão sendo compartilhadas com a Polícia Civil.

Você também pode gostar