Notícias de Criciúma e Região

Filha aciona PM por morte da mãe após procedimento no rosto em clínica

Acusação foi registrada nesta sexta-feira, dia 05, em Braço do Norte

Após a mãe morrer no hospital, vítima de complicações de um procedimento no rosto, a filha, em acusação de homicídio, acionou a Polícia Militar (PM) , nesta sexta-feira, dia 05, em Braço do Norte. Segundo informações repassadas pela PM, ela teria relatado que, na quarta-feira, dia 04, ela e a mãe foram, por indicação, até uma clínica em Torres, no Rio Grande do Sul, para fazer a retirada de um nódulo no rosto.

Após o procedimento, que foi realizado das 08h às 13h, elas retornaram para Braço do Norte, entretanto a mãe passou a reclamar de dores. Em contato com a clínica responsável, supostamente, uma receita de medicamentos foi assinada digitalmente por uma Cirurgiã Dentista e enviada. Por volta das 23h, a filha levou a mãe até o Hospital Santa Terezinha, onde foi hospitalizada em estado grave, passou
por uma traqueostomia e teve três paradas cardiorrespiratórias durante a noite. Na manhã desta sexta-feira, por volta das 11h30, a paciente sofreu outra parada cardiorrespiratória e faleceu.

Conforme o relato da corporação militar, foram acionados a Polícia Civil, que não iria comparecer ao local e o IML.

 

Você também pode gostar