Notícias de Criciúma e Região

Festa no gramado do HH e em Brusque: “Parabéns torcida carvoeira”, fala técnico do Tigre

A festa carvoeira começou no gramado do Estádio Heriberto Hülse e ganhou a cidade

Antes mesmo do apito final, a torcida do Criciúma já tinha invadido o gramado do Estádio Heriberto Hülse. Já no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, os gritos de “É Campeão” ecoaram com força, especialmente, após o gol de Hélder aos 33 minutos do segundo tempo. A festa que inicia no HH deve ganhar a cidade e a Avenida Centenário.

Diversas carreatas ocorrem neste momento na cidade. “Um clima espetacular. Agradecer a Deus, a essa equipe de trabalho, direção, jogadores, staff e essa torcida maravilhosa. Essa energia que essa torcida tem trazido para nós, para honrar esse manto sagrado. Parabéns Criciúma, Parabéns Torcida Carvoeira”, comentou o técnico do Tigre, Claudio Tencati, em entrevista após o jogo para a NSC.

 

Emociado, um dos responsáveis pela conquista, o goleiro do Tigre, Gustavo, lembrou de 2021 e da motivação que teve para dar a volta por cima. “Título mais importante da minha vida. Por tudo que vivi aqui dentro, desde aquele ano de 2021, não foi fácil Coisa que marcou muito é quando caímos para a Série C, essa torcida foi lá no CT nos incentivar. Ali eu prometi que ia fazer de tudo para levar o Criciúma de novo a elite. Eu e meus companheiros, parabéns aos jogadores, diretoria, comissão técnica e ao torcedor que vem fazendo uma grande festa”, disse Gustavo à NSC.

 

 

Agora a expectativa é para a saída do Tigre de Brusque. A previsão é que a delegação Tricilor chegue na cidade por volta da meia-noite com o troféu em Criciúma.

 

 

 

Você também pode gostar