Notícias de Criciúma e Região

Festa de igreja termina com homem morto

Vítima foi atingida com dois golpes no braço e um no peito durante a madrugada

Foi identificado como Dirceu Alves dos Reis, de 47 anos, o homem que morreu após ser esfaqueado em uma festa de igreja em Nova Trento durante a madrugada deste domingo, 25. Dirceu deixa um filho e um neto. O crime ocorreu na Capela do Santo Anjo da Guarda, bairro Indaiá. A Polícia Militar foi acionada às 2h.

Segundo a PM, o autor do homicídio seria um homem de 35 anos, que foi contido pelos seguranças da festa. Os policiais entenderam que o local era um ambiente hostil para manter o suspeito, então coletaram as informações preliminares e levaram o homem para outro lugar para evitar problemas com as demais pessoas presentes.

Testemunhas informaram à PM que houve uma briga durante a festa e a vítima teria levado uma facada no braço e saído correndo do local. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado a discussão.

Os policiais se deslocaram até os hospitais de Nova Trento e São João Batista, mas não encontraram o ferido. Em contato com o hospital de Brusque, a PM foi informada que a vítima deu entrada na unidade após ser levada por familiares, mas que não havia resistido aos ferimentos e morrido.

O médico contou que o homem foi atingido por três facadas, sendo duas no braço e uma no peito. Com a confirmação da morte, os policiais apresentaram o suspeito na Delegacia de Polícia Civil de Brusque. O homem preso já tem um boletim de ocorrência registrado por ameaça e injúria, enquanto a vítima tinha passagens por homicídio e estupro no Paraná.

Você também pode gostar