Notícias de Criciúma e Região

Explosão e desabamento de prédio mata três da mesma família

A explosão e desabamento de um prédio vítimou três pessoas da mesma família e deixou uma sobrevivente; as buscas iniciaram na manhã de quinta-feira, dia 21 e se encerraram na madrugada de hoje

Uma explosão seguida de desabamento em um prédio de três andares onde vivia uma família matou o avô, a filha e neta de uma mesma família. O desabamento ocorreu no início da manhã de quinta-feira, dia 21, e o Corpo de Bombeiros realizou buscas no loca até a madrugada desta sexta-feira, dia 22. Uma mulher foi retirada com vida dos escombros.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

As vítimas do desabamento são Eduardo Cardoso, de 68 anos, a filha dele, Camila Morassuti, de 36 anos e a filha de Camila e neta de Eduardo, a adolescente Sabrina Morassuti de 15 anos. Já a irmã de Camila, Larissa Morassuti foi resgatada com vida e levado ao hospital.

O prédio de três andares fica localizado na cidade de Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. Após a explosão e desabamento, se iniciaram as buscas no prédio por forças da prefeitura e do Corpo de Bombeiros. Inicialmente foram retirados dos escombros Larissa, com vida, que informou que haviam mais três pessoas no local.

Já Camila foi a segunda a ser retirada dos escombros, mas já sem vida. Durante as buscas, os Bombeiros chegaram a conversar com a adolescente, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser retirada dos escombros. As buscas se encerram na madrugada dessa sexta-feira, dia 22,  quando o corpo do avô foi encontrado.

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento da explosão. As causas do tragédia serão investigadas. Além do Corpo de Bombeiros e Prefeitura, equipes do Samu, Polícia Militar e Defesa Civil estiveram no local. Foram cerca de 60 pessoas mobilizadas para o resgate.

Veja o momento da explosão:


*Com informações de Agência Brasil e G1

Leia Mais
Vídeo mostra explosão e desabamento de prédio; uma pessoa morreu

Você também pode gostar