Equipes da Larm nas quartas de final da Copa Sul

Nos jogos realizados neste final de semana, válidos pelas partidas de volta da primeira fase da Copa Sul dos Campeões de Futebol Amador 2018, três equipes da Liga Atlética da Região Mineira, a LARM, venceram os seus adversários e avançaram de etapa.

No sábado, 31, em Nova Veneza, o Metropolitano, que já havia vencido o primeiro confronto contra o Avenida por 5 a 0, voltou a golear e aplicou 10 a 0. Destaque para o atacante Beto Cachoeira, autor de cinco gols. Em Tubarão, em um jogo emocionante, o Caravaggio venceu o Palmeiras por 4×3. O Caravaggio abriu três a zero, ainda na etapa inicial, mas o Palmeiras empatou no segundo tempo. No minuto final de partida, Andinho marcou o gol da vitória do Caravaggio.

Na quartas de final, o Clássico da Polenta entre Caravaggio e Metropolitano promete agitar a competição. Todos os jogos de ida da segunda fase do torneio, a princípio, serão disputados no domingo, dia 8, com início ás 15h30.

Em Araranguá, o AEC também sofreu para se classificar. Em um jogo muito difícil, o time da cidade das avenidas derrotou o Flor da Serra pelo placar mínimo. Ramon, aos nove minutos do segundo tempo, fez o único gol do jogo. Agora, na próxima fase, o Araranguá enfrenta o Vera Cruz , que derrotou o Ajax, em Garopaba, por 1 a 0.

Outro Negro x Água Verde e Vila Nova x Turvo na próxima fase

Em Forquilhinha, o Ouro Negro venceu o Paulo Carneiro por 2 a 0 e também garantiu presença na etapa seguinte da competição. O adversário será o Água verde, que goleou o Santos Salvan por 6 a 1.

Na noite de sexta-feira, 30, em Gravatal, o Vila Nova de Imbituba goleou o Amigos do Edésio por 5×1 e também garantiu classificação. Na próxima fase, o Vila nova encara o Turvo, que venceu o Passo Magnus, em São João do Sul, por 2 a 1.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.