Enfeites para compor o cenário da Vila Natalina são produzidos

Os colaboradores do departamento de Cultura de Morro da Fumaça realizam os ajustes para abertura da Vila Natalina, agendada para o domingo, dia 26, às 19h30, com a inauguração da casa do Papai Noel e a participação da banda do bom velhinho. Na oportunidade haverá distribuição de balas e brindes.

Os enfeites que vão compor o cenário estão recebendo os retoques, pinturas e acabamento para serem apreciados pelo público que vai acompanhar a programação de Natal na cidade. Uma equipe da Companhia Fumacense de Eletricidade (Cermoful) está envolvida nas instalações elétricas.

De acordo com a diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, o trabalho realizado pela equipe visa deixar a cidade mais bonita e resgatar a magia do Natal. “Estamos preparando tudo com muito carinho para fazer com que todos aproveitem esta época do nascimento de Jesus Cristo, que enaltece o espírito de fraternidade e solidariedade. Quem puder participar enfeitando a fachada da sua casa ou comércio com alguma luz, certamente vai deixar o nosso natal ainda mais encantador”, disse.

Os enfeites vão ser distribuídos em diversos pontos de Morro da Fumaça, incluindo as praças 20 de maio, Fernando Zanatta e da igreja matriz São Roque que vão ser totalmente iluminadas. “Todos estão convidados a prestigiar a programação da Vila Natalina que traz diversas atrações durante o mês de dezembro”, finaliza o prefeito Noi Coral.

home_destaque