Notícias de Criciúma e Região

Encontro pró-Gean tem Bolsonaro como referência e arestas aparadas

Encontro estadual do União Brasil e PSD, em Chapecó, já tem seu momento pôr a bola no centro e começar o jogo sem arestas.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

No discurso de abertura do anfitrião, o prefeito João Rodrigues (PSD) exaltou a pré-candidatura de Gean Loureiro (União), lançou Eron Giordani (PSD) e pediu voto para o pré-candidato a senador, o ex-governador Raimundo Colombo, uma das estrelas da propaganda partidária nacional pessedista, que está no ar na TV.

Foi a primeira vez que João citou Colombo, prova de que as esperanças de ter o MDB na chapa majoritária foram para o ralo.

Acompanhe uma parte do discurso do prefeito de Chapecó no evento, uma reunião que também prega o apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Gean Loureiro enfrentou uma temperatura de 14 graus, com sensação térmica de menos, e discursou com a camisa da Chapecoense de mangas curta com o número da sigla, o 44, que pretende seja memorizado pelo eleitor.

O mote está definido, bater em Moisés, nas questões da saúde e no que chama de PIX aos prefeitos, o Plano 1000, um erro tático, pois auxilia prefeitos de União e PSD.

O evento está muito prestigiado, com as presenças de vários prefeitos, como o de Florianópolis Topázio Silveira Neto (PSD), a do ex-deputado federal Paulo Bornhausen, que busca voltar à Câmara, deputados estaduais e federais, entre eles o primeiro vice-presidente estadual do União, Fábio Schiochet, e uma entusiasmada plateia repleta de pré-candidatos à Assembleia e à Câmara.

Você também pode gostar