Notícias de Criciúma e Região

Empresário da comunicação da região morre aos 73 anos

Faleceu nesta madrugada, o empresário Evaldo Stopassoli, aos 73 anos, proprietário das rádios Araranguá e Transamérica. Ele estava internado no Hospital da Unimed desde a última sexta-feira. A Secretaria de Saúde recebeu o resultado do exame junto ao Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen) para confirmação do diagnóstico que foi negativo para o coronavírus.
Durante muitos anos integrou o Grupo Cecrisa, mas atualmente trabalhava com comunicação. Ele também foi diretor da Rádio Eldorado nos anos 70 e 80. A família informou que por orientação médica a cerimônia de cremação será fechada apenas para a esposa e filhos.

O empresário, que recentemente esteve em Miami/EUA, apresentou sintomas na última quinta-feira e na sexta-feira procurou o atendimento no hospital da Unimed, onde foi constatado um quadro de pneumonia e foi encaminhado para a internação.

Nota da família

É com muita dor e tristeza que comunicamos o falecimento do nosso Pai, Mentor, Amigo, Companheiro, Exemplo de Homem e Profissional, Evaldo Stopassoli! Com uma vida de plena dedicação ao trabalho, à família e aos amigos, hoje ele nos deixou! Pela suspeita de Covid-19 e por orientação de segurança da central funerária, a cerimônia de cremação será fechada somente para esposa e filhos e realizada às 8 horas de hoje. Agradecemos o apoio e orações de todos nesse momento tão difícil. Nóbia, Eduardo e Ricardo.

Você também pode gostar