Em ultrapassagem, motorista embriagado se envolve em grave acidente e acaba preso

Veículo saiu da pista, colidiu em um poste e deixou parte de Caravaggio sem energia elétrica

Ao realizar uma ultrapassagem, um motorista embriagado se envolveu em um grave acidente entre um Renault Kwid e um Chevrolet Vectra. Eles colidiram lateralmente na noite dessa terça-feira, dia 12, em Nova Veneza. O acidente aconteceu por volta das 22 horas, na rodovia José Spillere, A-446, na altura do km 0,9, em frente ao Pereira Escapamentos (apenas referência), no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, os dois carros seguiam em direção ao Centro do município. Ao tentar ultrapassar um terceiro veículo, o Kwid foi atingido pelo Vectra, que também havia iniciado a manobra. Com o impacto da colisão, o Vectra saiu da pista, colidiu no poste e deixou parte de Caravaggio sem energia elétrica. Apesar da gravidade, ninguém se feriu.

A PMRv realizou o teste do bafômetro e constatou 0,93 mililitros de álcool por litro de ar expelido no condutor do Vectra, de 49 anos. Ele foi preso por dirigir embriagado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Criciúma.

O Corpo de Bombeiros, Samu de Forquilhinha e equipe da cooperativa de energia estiveram no local atendendo a ocorrência.

Foto: Willians Biehl/Portal Veneza
Foto: Willians Biehl/Portal Veneza
Foto: Willians Biehl/Portal Veneza
Foto: Willians Biehl/Portal Veneza
Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.