Eliane Revestimentos é eleita a melhor fabricante do setor cerâmico do Brasil

A Eliane Revestimentos recebeu o Prêmio Anamaco, sendo eleita como a melhor fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil na categoria Grandes Clientes. Considerada a maior premiação do setor no país, o prêmio é concedido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, baseado nas respostas de lojistas de grande porte e home centers de todas as regiões do Brasil sobre as indústrias.

Pela 14ª vez, a Eliane conquistou o primeiro lugar, apontada como a empresa que mais investe nos quesitos qualidade de portfólio, boa relação de custo-benefício, atendimento ao ponto de venda, logística e orientação técnica.

“O Prêmio Anamaco é de extrema importância para nós, fabricantes. A Eliane vem conquistando anualmente esta premiação e manteremos os nossos esforços para continuar sendo lembrados pelos comerciantes de materiais de construção, a quem agradecemos, mais uma vez, essa honra. Nossa história pautada na qualidade dos produtos, inovação, ética e respeito aos clientes e fornecedores fazem da Eliane uma empresa de referência nacional e internacional. Esse trabalho vem sendo construído por várias gerações e o nosso time atual tem a responsabilidade de levar em frente esta missão”, comentou o diretor comercial e de marketing da Eliane Revestimentos, Rogério Longoni.

Ainda de acordo com o diretor, mesmo com os indicadores do setor apresentando baixo desempenho no país, a Eliane seguiu o planejamento estratégico e investiu em parcerias, inovação e tecnologias que resultaram no reposicionamento da marca com novos lançamentos. Além disto, a empresa conseguiu manter o faturamento anual em R$900 milhões, conquistando ainda ampliação na base de clientes no mercado interno e externo, além da presença nas principais feiras nacionais e internacionais e novos investimentos no parque fabril – que, por mês, atinge volume de produção na ordem de 3.000.000 m².

Os resultados do Prêmio Anamaco são obtidos via pesquisa realizada pelo estudo do Instituto de Pesquisas Anamaco, que desde 1991 mostra a relação entre as empresas do setor de construção, lojistas e varejistas. Nesta 26ª edição, participaram da votação mais de 1650 lojas de todas as regiões do Brasil, por meio de entrevistas realizadas no sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.