Notícias de Criciúma e Região

Durante corrida, motorista de aplicativo é assaltada e pula de carro em movimento em Criciúma; polícia atirou para conter acusado

Crime aconteceu na noite desse sábado, dia 02, na rua Henrique Lage

Uma motorista de aplicativo, de 28 anos, foi assaltada na noite desse sábado, dia  02, enquanto fazia uma viagem, em Criciúma. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime foi flagrado por volta das 22h45, na rua Henrique Lage, no bairro Pinheirinho, durante uma ronda. A guarnição teria reconhecido um homem, que é procurado pela Justiça acusado de vários crimes, sentado no banco de trás de um automóvel Renault/Kwid, de cor prata, que transitava no sentido Centro, e ao se aproximar a motorista, em velocidade acima do normal, teria entrado  na Rua Arthur Pescador, momento em que os militares resolveram abordar e ela então reduziu a velocidade e pulou fora do veículo ainda em movimento.

Quando foram verificar os passageiros, o acusado que era o procurado, reagiu com uma pistola apontando em direção aos militares, momento em que  a guarnição efetuou um disparo e o suspeito  pulou pra o banco do motorista levando o veículo. O acusado teria fugido em direção a Avenida Centenário, sentido a região do trilho e foi perdido de vista. Após o relato da vítima, que teria recebido o chamado de corrida do bairro Tereza Cristina, os militares foram até o bairro, mais precisamente no popular “beco do Heinzem”, local próximo de onde a motorista foi acionada e encontrou o veículo abandonado com um pneu traseiro furado. O assaltante não foi encontrado.

Você também pode gostar