Notícias de Criciúma e Região

Dois tempos distintos: a análise de Tencati depois da derrota

Criciúma foi derrotado pelo Vila Nova por 1 a 0 em Goiânia

Após a derrota por 1 a 0 para o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, afirmou que sua equipe fez duas etapas diferentes: dominou a primeira e foi dominado na segunda. Segundo ele, houve um crescimento do time mandante e um declínio dos visitantes

“Foi um primeiro tempo bem regular do Criciúma e um segundo tempo irregular. Atribui-se a isso uma queda de rendimento nosso e aumento de rendimento do Vila. Eles modificaram e melhoraram, temos de reconhecer. Fizemos as substituições iniciais, mas elas não impactaram como queríamos naquele momento. Pensávamos em alternativas na sequência, mas aconteceu o pênalti. Estávamos com dois atletas sentindo e tivemos de segurar um pouco”, analisou Tencati.

Ainda de acordo com o treinador carvoeiro, o início foi do modo que era esperado por ele, mas as mudanças feitas pelo rival fizeram a diferença. “Às vezes não depende só de nós. Sempre temos um adversário. Viemos com um planejamento e assustamos o Vila. Nas correções, eles melhoraram”, comentou.

Você também pode gostar