Descobrimos quem é o “Homem do Roupão”

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Se você é de Criciúma e região, com certeza recebeu a foto desta matéria em vários grupos de whatsappp. O “Homem do Roupão” já foi a supermercado, cartório, prefeitura e outros locais, mas bastou um click dentro de um supermercado da cidade que ficou famoso. Nós fomos atrás e descobrimos quem é a pessoa. Voimer Martinhago, 61 anos, é corretor de imóveis e ficou conhecido nas redes sociais  semana passada com sua foto que viralizou.

“Já sai outras vezes assim. Já fui ao cartório, ao banco, na prefeitura e considero a coisa mais normal do mundo. É finíssimo”, diz Martinhago. Morador do bairro Jardim Maristela na grande Próspera, ele conta que sobre o episódio da semana passada, ele estava em casa e resolveu ir fazer algumas compras. “Coloquei o roupão, chinelo e fui. Já sai também, com chinelo de cor diferente um do outro, de meia e chinelo. Faz parte de meu cotidiano, só que dessa vez houve uma repercussão que eu jamais esperava”, comenta.

E completa. “Eu não me preocupo com as outras pessoas, pois o importante na vida é ser humilde e honesto. Sou o que sou. O resto é besteira”, considera.

A esposa, Aline Damásio Duarte, revela que já se acostumou com este tipo de atitude do marido. “Antes eu ficava brava e mandava ele se arrumar, mas não adiantava. Acabei me acostumando com esse jeitão louco e simples. Levo na esportiva. Dessa vez, só fiquei brava, pois ele estava com o meu roupão”, fala ela entre sorrisos.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Giassi, #homem do roupão, home_destaque

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo