O prefeito afastado de Lauro Muller, Valdir Fontanella (PP) teve seu depoimento no Ministério Público cancelado. A audiência estava programada para esta sexta-feira, 06, porém não ocorreu. De acordo com o advogado do progressista, Giancarlos Castelan, a nova data deverá ser informada na próxima semana.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
“O prefeito desde o primeiro dia dos fatos, ao longo desta semana e para a data a ser designada está à disposição para do MP e autoridades para prestar o depoimento”, destaca o advogado. Questionado sobre os desdobramentos do processo ele afirma que não pode dar mais detalhes sobre o assunto. “O processo está em segredo de justiça, motivo pelo que não posso falar sobre o seu conteúdo”, completa.
O prefeito de Lauro Muller foi afastado do cargo por conta das investigações da Operação Seguindo Rastro, do Ministério Público (MP-SC) e do Gaeco, que pura possíveis irregularidades na contratação de maquinários empregados em obras públicas na cidade nos últimos três anos. Nesta semana ele emitiu uma nota para a imprensa clique aqui.
Relembre o caso:
Justiça afasta prefeito, vice assume e ninguém quer comentar o caso no governo