NotĂ­cias de CriciĂșma e RegiĂŁo

Delegado detalha caso de padrasto suspeito de estuprar bebĂȘ de um ano

Crime teria ocorrido na Ășltima sexta-feira, dia 21, em Laguna

O delegado da 18ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Laguna, William Testoni, detalhou o caso do padrasto, suspeito de estuprar uma menina de apenas um ano. O caso teria ocorrido na sexta-feira, dia 21, em Laguna. 

O suspeito foi preso em flagrante. O homem, de 27 anos, que estava tendo um relacionamento com a mãe da criança, foi conduzido ao Complexo de Delegacias de Laguna, onde foi autuado em flagrante pelo crime previsto no art. 217-A do Código Penal (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos).

Ao ter conhecimento sobre o fato, a equipe de plantĂŁo da PolĂ­cia Civil na 18ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Laguna iniciou o trabalho investigativo com o objetivo de identificar possĂ­vel autoria e colher os elementos necessĂĄrios Ă  prova do crime. No decorrer dos trabalhos, a suspeita do crime se concretizou, apĂłs informaçÔes da gravidade e de que a criança estaria em hospital em CriciĂșma para realização de procedimento cirĂșrgico. 

“No decorrer dos trabalhos em campo, recebemos contato da mĂ©dica da perĂ­cia de CriciĂșma, que confirmou que nĂŁo havia chaves de nĂŁo ter sido um ato sexual o que a criança havia sofrido”, explica o delegado.

Após a finalização do procedimento, o preso foi encaminhado ao Presídio de Laguna e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami) de Laguna, tem o prazo de 10 dias para concluir a investigação. 

Confira abaixo o vĂ­deo do delegado William Testoni, detalhando o caso:

VocĂȘ tambĂ©m pode gostar