Notícias de Criciúma e Região

Criciúma veste verde e amarelo em dia de estreia do Brasil na Copa

Brasil enfrenta Sérvia às 16 horas desta quinta-feira, dia 24

O clima de Copa do Mundo invadiu Criciúma. Na manhã desta quinta-feira, dia 24, diversas pessoas foram às ruas de verde e amarelo. Na região central Elusia de Oliveira circulava com a camisa da Seleção e aguarda ansiosa a estreia da equipe às 16 horas contra a Sérvia.

“Estou indo trabalhar mas já vou com a camisa do Brasil, para entrar em clima de Copa do Mundo. Vou assistir o jogo no trabalho e, apesar de torcer para o Brasil, meu palpite é que o resultado do jogo será de empate”, brincou. 

Foto: Caroline Sartori/Portal Litoral Sul

Além dela, João Possamai, que é empresário, também foi ao trabalho com a camisa do Brasil. Na loja, ele enfeitou a vitrine com bandeiras da Seleção. “Estava na expectativa para a Copa e acredito que este ano vamos ser campeões. A expectativa é boa e acredito que o Brasil vai vencer de 2 a 0″, comentou. 

Vitrine de loja sendo enfeitada com bandeira do Brasil – Foto: Caroline Sartori/Portal Litoral Sul

Troca de figurinhas intensificada na véspera da estreia 

Na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma, o ponto de encontro para troca de figurinhas do álbum da Copa estava movimentado. Crianças, adultos e até idosos em busca das faltantes para completar a coleção.

Rodrigo Rocha de Freitas e o filho, Arthur Hulse com figurinhas da Copa – Foto: Caroline Sartori/Portal Litoral Sul

Rodrigo Rocha de Freitas, de 44 anos, levou o filho, Arthur Hulse, de 7 anos, para tentar trocar e conseguir as últimas sete figurinhas que faltavam para completar o álbum da Copa. O pequeno conseguiu as faltantes e foi para a casa feliz. “Estou fazendo o álbum há seis meses e hoje consegui as minhas últimas figurinhas. Estou bem feliz, só vou chegar em casa e já vou completar o álbum”, comemorou Arthur.  

Figurinhas lendárias da Copa 2022 – Foto: Caroline Sartori/Portal Litoral Sul

 

Você também pode gostar