Notícias de Criciúma e Região

Criciúma lança camisa para Copa do Mundo; confira

As camisas desta linha especial custam R$169,90, com 10% de desconto para os sócios-torcedores de cada agremiação

O Criciúma apresentou nesta quarta-feira, dia 28, uma camisa especial para a Copa do Mundo 2022. A Amarelinha foi criada para torcer pelo Brasil sem tirar o Criciúma do peito. Assinada pela Volt Sport, empresa de material esportivo nacional, as camisas são amarelas em alusão à Seleção Brasileira.

As camisas desta linha especial custam R$169,90, com 10% de desconto para os sócios-torcedores de cada agremiação. As vendas já estão disponíveis no e-commerce dos clubes. Nesta quinta-feira, dia 29, os torcedores também poderão encontrar nas lojas físicas.

Além dos mantos, serão lançados posteriormente diversos produtos, como canecas, bonés e camisetas que fazem referência ao mundial.

Nas cores tradicionais do uniforme canarinho e do clube catarinense, os modelos contam com acabamentos em verde. Produzido no tecido Dry Ray, material que conta com propriedades térmicas e proteção contra raios solares, a camisa também conta com o selo “100% Brasil”, personalização localizada na barra inferior. No canto esquerdo superior, o escudo do Criciúma foi feito em ATK.
Nos ombros e nas laterais, a camisa conta com uma sublimação especial, trazendo diversos desenhos em homenagem ao clube, como o rosto e as garras do Tigre, trilhos que representam a ferrovia da região, o Estádio Heriberto Hülse, o capacete e ferramentas utilizadas nas minas carvoeiras e a taça da Copa do Brasil de 1991. Nesta personalização, todas as camisas apresentadas também contam com o troféu do Mundial, o logo da campanha e o símbolo da fornecedora.
“É mais uma oportunidade para o torcedor adquirir produtos oficiais do clube. A camisa ficou linda. O amarelo já é uma cor ligada à nossa história, o que deixa a peça ainda mais próxima da nossa identidade. Além disso, os detalhes marcantes do Criciúma deram um charme ainda mais especial para o produto”, afirma o presidente do Criciúma EC, Vilmar Guedes.

Você também pode gostar