Notícias de Criciúma e Região

Criança sofre queimaduras e família pede ajuda para tratamento

João Vitor Candido de 01 anos e 4 meses está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão

João Vitor Candido de 01 anos e 4 meses, sofreu queimaduras após ser atingido por água fervente em um acidente doméstico, na última sexta-feira, 20, em sua casa em Balneário Arroio do Silva. Devido a gravidade, ele foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão, onde permanece até o momento.

📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O menino sofreu queimaduras de 2º grau em 30% de seu corpo (cabeça, rosto, pescoço, tórax, peito, braço e mãos). A família agora pede doações para manter os cuidados. “Estamos sempre monitorando o João, até por ser uma criança muito ativa, mas infelizmente aconteceu esse deslize”, lamenta a mãe, Pauliane Maria da Conceição.

Pauliane contou que o filho está sedado diante das fortes dores, ainda segundo ela, assim que sair do hospital terá que passar por uma consulta com um cirurgião plástico. Para cuidar do menino ela terá que sair do emprego, ficando a família (ela possui mais duas filhas menores de idade), com a renda apenas do marido.

“A medicação é cara, teremos consultas e até mesmo outras cirurgias. Ele irá passar por uma avaliação médica, pois seu ouvido foi também afetado”, fala entristecida.

Pauliane diz ainda ter previsão de alta da UTI.

Quem puder ajudar o João as doações podem ser feitas nos seguintes meios:

PIX: 48996494832 – Pauliane Maria da Conceição

Ou pela Vakinha: todos por João Vitor Cândido

Você também pode gostar