Por volta das 16h30 deste sábado (18), foi localizado em uma grota, na região de Morro da Lagoa, no Bairro São Pedro, em Urussanga o corpo do taxista João Belluco, que estava desaparecido desde a última terça-feira (14). Segundo informações do IGP o filho realizou o reconhecimento antes da vítima ser conduzida ao IML, onde será realizada a perícia.
No final da tarde a família comparecer até a delegacia da Polícia Civil de Urussanga, que está com as investigações em andamento, para registrar o boletim de ocorrência referente a identificação do corpo. A necrópsia está sendo realizada em Criciúma, às 19h30, o corpo ainda não havia sido liberado.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Na manhã da quarta-feira, 15, o veículo de Belluco foi encontrado totalmente carbonizado pelas polícias Civil e Militar do município. O Corpo de Bombeiros realizou buscas na região, mas nada foi encontrado e as buscas foram encerradas no mesmo dia.
Belluco havia saído por volta das 13h30, de terça-feira para uma corrida na região De Villa, em Urussanga, e não retornou mais para casa. Ele dirigia um Fiat placas RAF 7186 encontrado por volta das 10h30min na região da GAPU (apenas referência), bairro Figueira, em Urussanga.