Notícias de Criciúma e Região

Condenado por estuprar idosa de 81 anos e sequestrar a própria filha é preso

A Polícia Civil informou que o condenado estava se escondendo em uma área rural, disfarçando-se de funcionário de uma olaria

Um homem de 42 anos, foragido do sistema penitenciário, foi preso nesta segunda-feira, dia 3, em São José do Cedro, no Oeste catarinense. Ele é acusado de estuprar uma idosa de 81 anos e sequestrar a própria filha, de 16 anos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil.

Segundo as autoridades, o homem que é natural do Rio Grande do Sul, tem histórico pela prática de oito descumprimentos de medidas protetivas de urgência, violência doméstica, lesão corporal, posse de arma de fogo, furto qualificado e estupro.

O crime contra a idosa aconteceu em 2005, no município de Maravilha, também no Oeste,  a polícia relatou que ele estava na casa da vítima como convidado, empurrou ela para um quarto, arrancou as roupas íntimas e praticou conjunção carnal contra a vontade da mulher.

Vídeo:

Ainda de acordo com a polícia, em 2021, na mesma cidade o homem sequestrou a própria filha, uma adolescente de 16 anos, e fugiu com um carro furtado. A menor foi resgatada dias após, em segurança.

A Polícia Civil informou que o condenado estava se escondendo em uma área rural de São José do Cedro, disfarçando-se de funcionário de uma olaria. Ele não resistiu no momento da prisão.

 

Você também pode gostar