Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Como bem brincou a Edi, da Bendito Ventre Fotografia responsável por esse lindo registro, Benjamin, após 40 semanas de gestação, recebeu a ordem de despejo. Não queria sair do melhor lugar neste momento no mundo. Chegou deixando ainda mais completa e feliz a vida de seus pais, o médico Rafael Garbelotto e a advogada Gabi Schelp.

Crédito: Bendito Ventre Fotografia

Leni Kaiser comemorando a chegada aos 6.0 junto ao marido, delegado Ivaldo Gregório Inácio. Parabéns!

Foto: Divulgação

O pneumologista Renato Matos, com seu pai, também especialista na área, Renato Lopes Matos, a esposa dele, Pati e a irmã Giovanna, durante seu casamento com Bruna Meller, no Hotel Bormon em Nova Veneza.

Foto: Divulgação

Hoje quem celebra mais uma volta ao sol é a Tita Back. Para essa mulher de fé, mãe e esposa dedicada só posso desejar muita saúde, uma vida de muitas alegrias e cercada de amor.

Foto: Divulgação
Holofote

Bora Kostik e Giovana, Glaycon Braga e Angela Lapoli, Eduardo Serafim, a esposa Márcia e os filhos do casal curtem o início de outubro num resort boutique de luxo, nas águas cristalinas nas Maldivas.

Deve inaugurar nos próximos dias em Criciúma, com cerca de 150 quartos e investimento de R$ 25 milhões, a primeira unidade do Hotel Thru, uma das marcas da gigante rede americana Hilton.

 

 

O novo delegado-geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, de Tubarão, tomou posse garantindo que reforçará as investigações na Deic.

Mark Zuckerberg perdeu US$ 7 bi em poucas horas, milhares ainda calculam prejuízos e o planeta percebeu a dependência do WhatsApp, Instagram e Facebook.

 

Com uma nova equipe e gestão, a Kopenhagen reabriu as portas no Shopping Della.

Em comemoração ao Dia das Crianças e aos seus 25 anos,  o Criciúma Shopping presenteia seus visitantes, de forma gratuita, com um belo carrossel no hall de entrada.

 

Vale destacar: o Ambulatório de Atenção à Pessoa com Fibromialgia da Unesc já é exemplo nacionalmente e internacionalmente. A Itália, por exemplo, está interessada no trabalho e, recentemente, profissionais de Joinville e de Manhuaçu, em Minas Gerais, participaram de reunião virtual para conhecer o projeto que está oferecendo mais qualidade de vida à população.

A partir de amanhã, até 10 de outubro, 150 expositores dos setores da construção, decoração e mobiliário estarão reunidos na Feira CasaPronta.
“Os medos que você não encara se tornam seus limites” (@mentor_milionário)

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.