Notícias de Criciúma e Região

Com conceito inovador, empreendimento residencial é apresentado em Criciúma

Projeto contempla unidades pelo Minha Casa, Minha Vida no bairro Laranjinha

Os novos incentivos federais com o pacote do Programa Minha Casa, Minha Vida, que elevaram o teto de financiamento, aliados às regiões ainda em ascensão para moradia em Criciúma, propiciam lançamentos inéditos na cidade. Por um formato inovador, a Construtora BS surpreendeu corretores convidados na manhã desta terça-feira, dia 8, na sede da Associação Empresarial de Criciúma, com a apresentação do novo conceito do Club Residencial Innov, no bairro Laranjinha.

De acordo com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-Sul), Alessandro Pavei, a localidade chama a atenção por congregar diferentes benefícios aos moradores. “A proximidade do centro, a expansão do contorno viário para a região, a localização estratégica também junto ao Rio Maina que conta com a infraestrutura completa, além do conforto necessário aos colaboradores das indústrias do entorno, valorizam o bairro Laranjinha. A região deve crescer muito ainda e propiciar uma valorização imobiliária com obras como estas”, afirma.

Esta nova concepção de mercado foi apresentada no encontro pelo CEO da Construtora BS, Tiago Stangherlin, e pelo gerente comercial Maurício Rosa. O sentimento de comunidade e de uso inovam na visão de Stangherlin. “Trouxemos uma nova visão de uso, uma nova concepção de lançamento, inclusive com área de lazer e espaços até como o Ifood Box para o recebimento de mercadorias”, analisa.

Condições propícias

Por unir as facilidades do financiamento imobiliário da Caixa Econômica e os diferenciais sugeridos em pesquisas de mercado, a aceitação já é positiva entre os corretores. “Pudemos conversar com corretores e observamos o quanto é bem aceito este projeto. As facilidades do Programa Minha Casa, Minha Vida fazem com que possamos contribuir cada vez mais com a redução do déficit habitacional em nossa região”, pontua Maurício Rosa, da Construtora BS.

O propósito também é valorizado pelo prefeito de Criciúma. “Nossa gratidão aos que investem e desenvolvem o bairro Laranjinha. Percebemos que a área industrial, o Anel Viário e os novos projetos que ali serão instalados só valorizam a localidade”, opina Clésio Salvaro.

Você também pode gostar