Colisão entre carreta e moto mata professor

A colisão contra uma carreta de Içara no início da tarde vitimou fatalmente o professor Dauro Jorge da Re, de 58 anos. O profissional de educação física estava com uma moto Dayun na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), onde ocupou a pista contrária e foi atingido pelo veículo de carga por volta das 13h20 no trecho do bairro Raichaski. O impacto provocou o encarceramento do motociclista e politraumatismos. Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava sem sinais vitais. Já o condutor da carreta, de 44 anos, não teve lesões.

A ACX-Içara manifestou luto. Dauro era um dos professores de xadrez do município, estava no projeto desde 2012 e atuava como auxiliar técnico em competições pela Fundação Municipal de Cultura e Esporte de Içara. Além de servidor público municipal lotado na Secretaria de Educação, também lecionou na rede estadual.

“É uma perda enorme para Içara, e para o xadrez icarense. Desde 2012 esteve atuando dentro do Projeto Xadrez Que Educa e sendo auxiliar técnico da equipe de rendimento de Içara. Participou e foi peça fundamental de varias conquistas em Olesc, Joguinhos e Jasc. Toda a equipe, lamenta muito a perda deste grande profissional e amigo”, coloca o técnico Claudionor Pirola.

Fonte: Canal Içara

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.