Notícias de Criciúma e Região

Colegas e alunos prestam homenagem a professor morto em acidente

Ambrósio Herdt, de 60 anos, morreu em um grave acidente no início da tarde desta sexta-feira, dia 14

Os alunos e colegas que fazem parte do Colégio Evolução, de São Ludgero, prestaram uma homenagem ao professor Ambrósio Herdt, de 60 anos, vítima de uma colisão frontal no início da tarde desta sexta-feira, dia 14, na SC-108. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 12h30, em Braço do Norte. 

Ambrósio era morador de Rio Fortuna e professor há 24 anos na instituição de ensino. O colégio fez uma postagem nas redes sociais, homenageando o professor, acompanhe abaixo:

Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus.

É tão difícil pensar que não está mais aqui, que o seu sorriso, que iluminou nossas salas de aula por 24 anos, não mais poderá ser visto neste mundo e que a sua risada não voltará a entoar nos nossos ouvidos.

O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia se cruzou na sua vida.

Você será para sempre recordado como um grande homem! Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você.

Você jamais será esquecido, pois pessoas assim acabam por se tornar imortais.

Descanse em paz e, se puder, sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Até um dia.

Leia mais:

Professor morre em colisão frontal na SC-108

Veja a homenagem do Colégio Evolução na íntegra:

 

Você também pode gostar